quarta-feira, 30 de novembro de 2011

.sem ser rascunho.



AGRADEÇO.
Que um toque de leveza chegue aos corações.
Que a noite encante, mas mostrando a verdade.
Que o Céu seja como teto dos  fiéis para com o Bem.
Que as boas intenções possam ser reconhecidas.
Que possamos recomeçar, mesmo sem um fim.
Que Deus esteja conosco em todas as nossas etapas.
Que as energias que, ao invés de revigorar, nos sugam sejam isoladas.
Que os falsos sorrisos e conselhos sejam detectados.
Que as falsas promessas sejam quebradas.
Que possamos estar juntos até quando for de ser e não até quando nós ou as outras pessoas quiserem. 
Que a Vida, o Amor, a Liberdade e o Perdão formem um laço.
Que o respeito e a paciência se unam a ele, para tornarem-se algo único.
Que o Divino e o humano se aproximem a cada abraço.
Que sinceridade e gentileza andem de mãos dadas.
Que o ciúme seja posto mais de lado. Ou transformado em cuidado.
Que as memórias boas sejam mais lembradas e as ruins arquivadas e bem administradas.
Que os defeitos sejam reconhecidos por nós, aceitos pelos demais, mas modificados também por nós e nossa capacidade de evolução.
É estúpido lutar contra o Amor. Travemos outras batalhas no campo do viver.
AMEM, AMÉM.













Invadida, capturada, corrompida. 
Sentimentalmente, mentalmente, verbalmente, sensacionalmente...
Que vida é essa em que nós confiamos que estamos fazendo o certo quando na verdade o certo nem ao menos é algo real?! 
Como tudo é tão íntimo...
E por isso parece injusto cobrar as mesmas ações que fazemos.
Uma coisa essa vida me ensinou, não são todas as pessoas que realmente querem ver a gente bem e feliz , não são todas as pessoas que querem ver a gente bem e feliz que vão se mostrar, muitas pessoas mesmo que inconsciente não querem ver a gente bem e feliz, as vezes vão dar conselhos que só servem para suas próprias vidas. 
Na realidade me sinto estúpida, de ter uma boca e voz. 
Ouvidos e memória. 
De ter coração e inocência também.
Queria mesmo era nem ter chegado até aqui, mas querer o impossível é mais doloroso do que querer apenas o que não se tem...
Mas Deus tem motivos que não chegam ao entendimento de uma criatura que ainda precisa de boca e ouvidos para mostrar que entendeu algo. 
Hoje eu quero ser pessimista, mesmo crendo, quero que nada mais aconteça.
Tenho certo sono e não consigo dormir, tenho certa fome e não tenho apetite, tenho saudade demais e um coração destruído.
Depois de várias energias ruins que eu senti sendo transmitidas para minha vida e uma vida que não é só minha. Sorriam.
Eu não tenho culpa de ter encontrado alguém para amar e que me amou também, não tenho culpa! Não vou me desculpar para ninguém por isso.
Não sei se estou parecendo arrogante, mas é a única maneira de dizer ser feliz apesar de tudo que me foi dado e por tudo que me foi dado. Agradeço!
Parece que a vida já passou.
Nada se compara a você. Nada!
E nossa vida.
Cada um tem um jeito de acordar.
De se expressar.
De sorrir.
De reclamar.
De acreditar.
De dormir.
De fazer piada.
De cantar.
De escrever.
De tocar.
De errar.
De acertar.
De amar.
De perdoar.
De escolher um filme.
De falar o que pensa.
De segurar na mão.
De torcer.
De se decepcionar.
Mas eu sei qual é o jeito mais belo que alguém pode fazer qualquer uma dessas coisas.
Não disse o jeito mais certo, mas o jeito mais encantador.
O jeito que dá jeito.
Isso não é uma propaganda. Não compre!
Se eu pudesse realmente sonhar com algo que fosse mais verdadeiro, gostaria de não acordar para o real.
Tudo é muito verdade.
Talvez uma intimidade que pessoas intrigantes absorveram para si. Observaram. 
Isso é do tempo. Esqueça se puder!
Mas como levo em mim, é um pouco meu também...
Eu me sinto guerreira, quero lutar pelo que acredito.
Lutar pelo que me dá sentido.
Todos os dias juntarei forças.
Todos as noites rezarei.
'Livrai-nos de todo mal.'
Vamos em 'mi', é harmônico. 
Magia, enigma.
Sensação, sentimento.
Eles se confrontam...
Às vezes temos a sensação de não sermos sentimentais.
Às vezes nos sentimos insensíveis.
Mas nada disso somos nós.
Somos além...
Amem.
Amém.