sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.um choque de treze mil e seis volts.


Tem dias que a gente acorda mesmo assim, não tão legal. O astral não é dos melhores, é cruel. Tudo que acontece em volta parece não fazer sentido e nada faz diferença. Tanto faz qualquer coisa, mas é tempo de mudança, de insatisfação quanto a esse sentimento de indiferença com a própria vida. Faça a diferença, ergua pontes que te aproximem dos seus ideais, não ergua muros de isolamento. Veja o sol, porém não o olhe diretamente por tanto tempo, sinta o vento, pratique um esporte para a movimentação saudável de seu corpo que é morada do seu espírito, leia um livro de tempos em tempos, renove o brilho do seu olhar, mas sempre o mantenha aceso. Às vezes no sistema que vivemos a falta de dinheiro também nos desanima, nos detém, mas que nada... vamos aprender a desfrutar do que Deus nos presenteou pedindo apenas respeito em troca. Respeito esse que devemos ter com a nossa própria vida, pois só assim valorizaremos a vida dos demais. Vamos com fé e disposição. A vida passa e nossos pensamentos só permanecem até os substituirmos por outros que nos elevem mais, eles passam junto com ela... aprender a não querer o impossível, não se pode viver na ânsia de voltar no tempo e fazer diferente, temos que fazer  diferente a partir do tempo que nos pertence que é o agora.
Aprender a conviver com o melhor de nossos pensamentos, fazendo deles o melhor que eles podem ser, convivendo com as lembranças que mais instiguem nossa melhoria. Paz para nossos corações,  vamos usar o tempo que temos livre para fazer coisas que nos animam, conversar coisas produtivas, usar o tempo livre de maneira agradável e/ou produtiva é transformá-lo em tempo realmente. O tempo é tempo por si só, mas só é tempo para nós quando dele tiramos proveito. 
Não vamos falar apenas de nossas frustrações, cantemos nossas esperanças e esperemos sempre o melhor... fazendo por onde o melhor aconteça. Não tô nem ai se é sexta-feira 13. O Zagalo deve adorar esse dia. Sexta é um dos dias mais esperados da semana e 13 segundo o esoterismo é um número que representa renovação. Juntando os dois dá o que? O melhor dia possível para realizações. Por que? Porque é HOJE.
Renovação em todos os dias do mês, ano e vida... a vida é mais do que números e lendas, ela é real e transformadora.

(Que sirva realmente para mim... e para quem tirar alguma mensagem positiva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário